segunda-feira, 11 de maio de 2009

Eu me alimento do amanhã!

Será que viver algumas coisas por antecedência antecipa a velhice? comecei a me preocupar.
Sempre fui assim, vivi o hoje com o pé no amanhã. Tenho a impressão que minha cabeça está sempre a frente, caminhando com os planos e não com a realidade.
Foi assim desde sempre.
Desde o primário até a faculdade, do primeiro ao último emprego.
Hoje não é diferente. Acordo fazendo planos, sonhando e quando olho para o hoje sinto a impressão de que aquilo que era sonho ontem, agora realidade, é pouco demais para mim.
Eu me alimento do amanhã, do que está por vir, mas não sei se isso é bom ou ruim.
Tenho uma sede insaciável de descobrir e superar, as vezes até me atropelo por toda essa pressa, até hoje nunca caí um tombo alto demais por isso, mas também sei que estou sujeita a isso, o problema nem é esse.
Enfim, será que vou envelhecer sem saber???

Nenhum comentário:

Postar um comentário