quarta-feira, 27 de maio de 2009

Estuuuuda menina!


Motivo de ausência.

Ha dias eu não sei mais o que é ficar online no MSN, postar fotos novas virou luxo, mas isso tudo tem uma explicação.

Foi o tempo em que eu me queixava de trabalhar overtime. Porque trabalhando eu esqueço dele, digo, do tempo. E é assim que ele tem corrido.

Deus realmente é um cara legal com quem eu converso todas as noites, as vezes o deixo na mão, mas ele continua quebrando o meu galho.

Estive sempre certa de que tudo o que eu começo tenho a obrigação de terminar, por isso metade sempre foi pouco. Até que um dia, 12 meses virou tempo demais e eu até pensei em desistir. Foi aí que apareceram os cursos que eu tanto queria, aqueles, que pra que eu os fizesse teria que completar os 12 meses. Aí, tomei uma injeção de ânimo e aqui estou eu, rumo ao 9º mês.

Eu fiz as matrículas, e na secretaria, todos me perguntavam com cara de espanto:
- Mas você vai fazer os 5 ao mesmo tempo???
Ah, como se eu não fosse capaz....

Mal sabia eu que não deveria apostar tanto assim na minha capacidade, e agora estou aqui, noites mal dormidas, dias bem trabalhados, paciência por um fio e saudade dos amigos. O melhor de tudo é saber que daqui há um mês terei um mês a menos e pra estudar, só me restará o tão temível TOEFL, isso se eu sobreviver até lá...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário