terça-feira, 12 de maio de 2009

Odeio despedidas.


Eu que pensei que passaria por apenas uma despedida, já passei por duas e começo a participar de outras.

No caminho da escola me apeguei a uma garotinha que falava sozinha e percebi que eu não fui a única a fazer isso na infância, aliás adoraria ver um adulto fazendo o mesmo para ter a certeza de que continuo não sendo a única.

Ouvia as lamentações do banco de trás sobre a quantia de dinheiro para o lanche, e nem me dei conta de que não encontraria mais a Isa enquanto esperava aquele semáforo abrir. A encontrei e só então percebi: Hoje é o nosso último encontro nesse semáforo.

Abaixamos o vidro, jogamos beijo, desejei boa viagem e o semáforo abriu.

Fiz um CD com todas as fotos que tinha, escrevi um cartão. No bolo estava escrito: Good Luck!

Hoje a Isa se foi, fez as malas, se despediu. O-D-E-I-O despedidas.

Eu fui a última a chegar, Sabe o que isso significa?
Serei a última a partir, logo, estarei em todas as festas de despedidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário