quinta-feira, 30 de abril de 2009

O mais seguro é lançar-me ao mar!

É incrível como a sua qualidade de vida influencia em tudo, andei olhando os meus últimos posts, nem fotos me dei o trabalho de colocar...
Hoje liguei para a novata e a convidei para um sorvete, é quinta, poderia ter sido uma tequila, mas desde de que me embebedei no Brasil, prometi que voltaria a ser careta, e tenho sido.

Deveria estar com as malas prontas, mas depois de tantos atropelos com a parada do navio no México, minhas energias foram consumidas para fazê-las. Aliás, o novo destino é Honduras, alguém sabe o que há de bom em Honduras???? Mas ja me contento por continuarmos no roteiro da Jamaica, rumo ao Bob Marley world!

A coisa anda realmente feia pro meu lado, meu bom humor foi colocado em algum saco, amarrado pela boca e atirado ao mar, e o fato deve ter ocorrido na mesma praia em que fizeram isso com a minha paciência, portanto explico com essas palavras a minha falta de criatividade nos posts recentes.

Meus amigos estão partindo, e os que não partem me trocam por qualquer rabo de saia, ou melhor, rabo de bermuda, não é amiga xicana? Completamente compreensível, já que FELIZMENTE, ela prefere bermudas a saias, portanto, se uso saia quanto será que ainda vale a minha amizade? rs...
(Eu me divirto com aquela figura, tenho certeza que depois de ler isso, ela vai me ligar e dizer... ai Bru!)

Me disseram que gente de todos os cantos podem embarcar naquele navio, portanto se alguém espirrar perto de mim, devo me lançar ao mar, será mais seguro do que ficar compartilhando o mesmo ar, ainda que eu não saiba nadar.

... ah, e não digam isso para os hosts da xicana, porque se eles ouvirem, continuarão com a idéia insana de proibí-la de me ver por duas semanas.

Eu quero rematch.
Pensando bem, é melhor esperar.
Indecisa, eu??????

Liguei para a mamis e ela me disse: Você anda brava demais.
Hoje pela webcam, ele me disse que o problema é que eu desisti.
Talvez eu seja o problema.
Cadê o mar??? (Eu sou tão trágica!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário