quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Não foi um final de semana qualquer...



Sexta de Nickelback, sábado de muita música e domingo de Mama Mia.

Finalmente completei o ciclo de tudo o que precisava antes de ir embora:

- Conheci os lugares que gostaria (California, fica para a próxima visitinha)
- Fui a shows
- Estudei muito
- Fui a Dysney
- Passei o reveillon em Miami Beach
- Fiz um cruzeiro no Caribe
- assisti um musical da Brodway

O que isso significa?
Está chegando a hora.




Balanço das melhores gargalhadas do final de semana:

Bru: Que linda essa camiseta da Madonna!
Mari: Não é a Marilyn? Desculpa.

Bru: Posso ir com esse vestido verde?
Oroscão: Pode, você só tem ele mesmo.

Brus: Que horas são?
Mari: Eu não sei ver horas.

Bru: Bru, tem como mudar a cor do vestido no Photoshop?
Bru: Sim.

Oroscão: Adorei a sessão de chocolates!

Mama Mia: rimos muito!
Matrix no centro de Charlotte? Adoro bancar a turista.

Camiseta: Could you be my friend, please?
I hate Hickory!

Final de semana muito bom, que todos os outros sejam assim, para fechar com chave de ouro.

2 comentários:

  1. Voce esta voltando pro Brasil? sempre acompanho seu blog, antes de ter deletado meu blog e tudo e feito um outro novo..mas nunca postei!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
    To me mijando aki!!!!

    Pausa para dirtorcao da frase:

    Eu falei q gostava do seu vestido e perguntei ate se eu estava junto qdo vc comprou. Dai soltei: Ah eh vc usou semana passada....e laia!rs!

    E a sessao de chocolates estava yummy! hummmm!

    AMEI ESSE FDS!

    Bjus bru (Bjus p/ vc e sou eu assinando)

    ResponderExcluir