sábado, 28 de fevereiro de 2009

A saga do Indiano

Tudo pode estar bem em nossas vidas até que apareça um indiano.



É sério, não estou brincando, e não, isso não é sinônimo de preconceito, é real, com direito a fatos para comprovar.

Continuando...

Era uma vez, uma incrível aventura no Ohana Hostel. Seis brasileiras, dois brasileiros e a felicidade. Dias se passaram e recebemos um novo hóspede, então passamos a ser: seis brasileiras, dois brasileiros e O INDIANO.

O nosso mais novo hóspede, era capaz de se manter confinado dentro de um cubículo com 8 camas, um banheiro e um computador, por horas e horas a fio. Usava o banheiro quando o quarto estava lotado de hóspedes e só então abandonava o recinto. Sacanagem.
O nosso Big Brother Miami, nos fez sofrer com uma eliminação dupla e para a nossa surpresa, no final quem faturou o prêmio foi o indivíduo, enquanto seguíamos para as nossas humildes vidas de au pairs.

Três meses depois, o indiano quase se perdia em minhas lembranças até que um novo indiano aparece no profile de uma amiga causando extrema desordem.

Depois de um jogo de perguntas e respostas:
Olha Sr. Indiano, não tente me enganar. Se você for mesmo a minha amiga, complete a frase a baixo.
1. Quando estiver perdida, a melhor saída é encontrar a FAI_ _ _ O _E_ _

R: Faixa do Meio (CORRETA)

2.Escolha a opção correta.O seu vôo sai às:
A - 5:30
B - 8:00
C - 12:00
D - Nenhuma, cancelei porque não vou mais.
E - Nenhuma das alternativas acima

R: Ótima...Mas eu estou em dúvida...rs
(INCORRETA: o indiano escolheu uma alternativa F, será que ele não sabe que deve escolher apenas uma alternativa existente? É indiano ou português?)

3 - A pergunta que não quer calar sr. Indiano. Você fala português??????

Ah amiga, era você? Porque não avisou antes?

Eu descobri, o Indiano fala português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário