sexta-feira, 6 de março de 2009

Cheers, you got it!



Entre uma caixa de Cheeze-it e o meu teclado, escapam-me as palavras. Seis meses. Estou tomando o meu Mojito "by myself" bebemorando sozinha a data que, de certa maneira, nunca tive a certeza que chegaria.


Seis meses é tempo demais, impossível contabilizar nesse tempo quantas vezes presentearam-me com um: "Have fun!", e "Good Job!"


Ainda me lembro exatamente o que fazia há seis meses, nesse mesmo momento. Tentava dormir, no cantinho mais aconchegante, depois de ouvir as canções mais brasileiras e relembrar os abraços mais apertados.
A língua já não me é tão estrangeira, assim como as ruas que percorro nos caminhos cotidianos. O dono do posto de gasolina, já tem o meu nome em sua memória e o cartão para ligações internacionais em mãos, quando estaciono o carro.
Nos corredores da escola, eu também sirvo para orientar os novatos, desde o dia em que deixei de fazer parte dessa categoria.
Consigo identificar qual o tempo necessário de ficar parada no semáforo até que ele mude de cor, e que se ao cruzar a 5th avenue não ver o ônibus escolar no sinal de STOP é sinal de estaremos atrasados para a escola.


Seis meses.



2 comentários:

  1. E que voem os próximos seis meses né linda!!! Parabéns por mais esta etapa vencida! Você é realmente impressionante, e faz muuuuuita falta aqui!
    I'm waiting your return everyday!!!

    Kisses.

    ResponderExcluir
  2. Poxa filha nunca imaginei passar tanto tempo longe de voce!Cada dia que passa me certifico mais do quanto voce é forte e decidida.
    Parabéns filha ,seis meses já se passaram.
    Não tem sido facil viver longe da minha filha , companheira e grande amiga ,voce me faz muita falta,queria te dizer muito mais,mas a emoção tomou conta de mim.
    Só consigo dizer :Que saudade te amo demais .
    beijinhos da mamãe.

    ResponderExcluir