segunda-feira, 2 de março de 2009

Depressão pós neve.

Nunca vi algum fenômeno natural mais belo do que floquinhos de neve caindo do céu. É capaz de deixar os olhos razos d'água em um primeiro momento, as mãos congeladas no segundo e a imagem perfeita cravada na memória eternamente.
Mas depois que o céu se cansa de apresentar seu espetáculo, o que nos sobra é a depressão pós neve.

Eu passei os primeiros meses do inverno praticando a dança da chuva diariamante pra ver se serviria para transformá-la em neve, mas não chovia, e claro, não nevava.

Um dia, os metereologistas afirmaram que no dia seguinte nevaria. Pronto, motivo de festa e ligações para todos os amigos. Mas a espera não se fez necessária, minutos depois, a caminho do shopping, vejo uma chuva fininha de "algodão doce" pousando no pára-brisas e na manhã seguinte, o meu mundinho ficou branco.




Hoje, depois de algumas vezes presenciando o incrível fenômeno, devo admitir que não é nada incrível quando ele acontece aos domingos a noite ou durante a semana. Aliás, se a minha dança da neve deu realmente certo, eu nunca soube, no entanto se aconteceu, essa técnica deve ter vazado aos ouvidos dos professores americanos e agora, todos os domingos eles devem se reunir e praticá-la.

Nada mais original da parte deles, visto que quando neva as crianças não têm aula no dia seguinte.


E não é que agora só neva aos domingos?


http://video.msn.com/?mkt=pt-br&vid=e662afa0-4b5c-4cf2-ae4f-498c5094faa2&playlist=videoByTag:tag:neve:ns:public:mk:pt-br:sf:ActiveStartDate:sd:-1:vs:0&from=PTBR_AFP&tab=m1192538568249


Nenhum comentário:

Postar um comentário