quarta-feira, 22 de julho de 2009

Oroscão e suas aventuras!




Oroscão é a novata que já está aqui há um tempo, mas só deixará de usar essa legenda quando alguma outra brasileira chegar.
Depois de aventuras que colocavam o seu nível seletivo "down", voltando da balada, fim de noite, maquiagem escorrida, e vestido com forro rasgado, por motivo de força maior Oroscão rendeu-se ao "fucking friend", eu sei que essa definição não é nada legal, mas vocês entenderão porque.
Depois de uma hora conversando, quando questionado sobre o nome dela:

Mark: I have no idea what is her FUCKING NAME!

Oroscão: Heyyyy! My name isn't FUCKING!

Enfim, por incrivel que pareça ela se rendeu ao Mark, e acreditem, foi a primeira vez que apoiei, visto que o nível dela tinha se elevado consideravelmente.
Ele é um pouqinho oversize, braquelo (como a maioria dos americanos),covinhas que ela faz questão e lembrar o tempo todo, ele não digire depois que bebe, parece ser um "bom rapaz" na linguagem da mamães, mas ela é um baita mulherão para ele, isso eu tenho que concordar.
Mark fez Oroscão suspirar muito tempo, passar horas trocando mensagens e tudo seria perfeito,se ele não fosse americano,e aí surge outra dúvida: nunca sabe-se até quando é uma diferença cultural e quando é algo pessoal.
Bem que ele avisou que era devagar, ela só não pensou que fosse tanto.
Foi uma noite inteira, para que no final da noite ela precisasse ROUBAR um selinho, e só no terceiro encontro ele evoluiu para um beijo de verdade.
Já estão no quinto encontros e em nenhum ele saiu sem o tal amigo, o Viagem, a tiracolo. (Onde já se viu uma mãe colocar o nome na criança de TRIP, vai entender) e no final de semana ele disse que não poderia ir ao cinema porque estava cuidando do cachorro que estava doente. É fato que tendo nascido no Brasil, o Mark teria mudado os planos e oferecido um filminho em casa, já que não poderia sair, mas não, Mark nasceu na América do Norte, Oroscão, gente lerda é outra coisa. Bem vinda a terra do Tio Sam, Novata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário