Entre uma caixa de Cheeze-it e o meu teclado, escapam-me as palavras. Seis meses. Estou tomando o meu Mojito "by myself" bebemorando sozinha a data que, de certa maneira, nunca tive a certeza que chegaria.
Seis meses é tempo demais, impossível contabilizar nesse tempo quantas vezes presentearam-me com um: "Have fun!", e "Good Job!"
Ainda me lembro exatamente o que fazia há seis meses, nesse mesmo momento. Tentava dormir, no cantinho mais aconchegante, depois de ouvir as canções mais brasileiras e relembrar os abraços mais apertados.
A língua já não me é tão estrangeira, assim como as ruas que percorro nos caminhos cotidianos. O dono do posto de gasolina, já tem o meu nome em sua memória e o cartão para ligações internacionais em mãos, quando estaciono o carro.
Nos corredores da escola, eu também sirvo para orientar os novatos, desde o dia em que deixei de fazer parte dessa categoria.
Consigo identificar qual o tempo necessário de ficar parada no semáforo até que ele mude de cor, e que se ao cruzar a 5th avenue não ver o ônibus escolar no sinal de STOP é sinal de estaremos atrasados para a escola.
Seis meses.
E que voem os próximos seis meses né linda!!! Parabéns por mais esta etapa vencida! Você é realmente impressionante, e faz muuuuuita falta aqui!
ResponderExcluirI'm waiting your return everyday!!!
Kisses.
Poxa filha nunca imaginei passar tanto tempo longe de voce!Cada dia que passa me certifico mais do quanto voce é forte e decidida.
ResponderExcluirParabéns filha ,seis meses já se passaram.
Não tem sido facil viver longe da minha filha , companheira e grande amiga ,voce me faz muita falta,queria te dizer muito mais,mas a emoção tomou conta de mim.
Só consigo dizer :Que saudade te amo demais .
beijinhos da mamãe.