quarta-feira, 15 de julho de 2009

Que culpa eu tenho?


Que culpa eu tenho, se o sol brilha todos os dias na minha janela, mesmo que o mundo desabe em água lá fora? Se mesmo com cabelos de frizz e rosto redondo, eu ainda me divirto com a imagem que o espelho reflete?
Pessoal, avisem o mundo que se ele parar, eu pego o próximo, porque definitivamente, eu não quero descer, e isso significa que não importa o quanto as pessoas tentem, o quanto ele dê loopings, eu tenho o cinto afivelado e a adrenalina ligada a 1.000 km/h, estou segura.
Antes de nascer, Deus me perguntou: Com ou sem emoção?
E aqui estou sendo sacudida pela vida, por tombos e puxões de tapete. Agora me perguntem se me abalei com isso? Pensando bem não mudei mesmo, mas descobri poucas e boas. Descobri que aquele lance de família, não é bem o que eu pensava e aquele lance de caráter, também não.
Você carrega a pessoa no colo, testemunha um sacramento, ama. De que adianta? Nada disso muda a essência de ninguém.
Alguns sentimentos são realmente merecedores daquele outro, a PENA e entre eles, eu coloco a tal da inveja.
Pode fazer a dança da chuva, que o sol continuará iluminando os meus dias, porque ele só brilha para quem vai a luta, quem dorme demais, e vive na sombra alheia não sabe quão boa é a vida.

2 comentários:

  1. Bru, esse texto está me dizendo que alguém não foi nada "nice" com você, mas é isso mesmo mulher, chuta que é macumba, já te disse que você é inabalável e não é só o sol que brilha sobre você, isso é luz própria e o teu brilho ofusca a galera!
    Você tem futurooooo!
    Saudades, anjinha!

    Lisa

    ResponderExcluir
  2. Esse post merece ir pro "quem sou eu" do orkut, e a tia Su concorda!

    ResponderExcluir